Uma aventura LEGO [The LEGO Movie] EUA, 2014.

418659_519316548084413_78644579_n

Filme aparentemente nonsense que só me ganhou com o final SURPREENDENTE. Sabe aquela coisa de brincar de ser Deus? Eu brincava demais disso quando criança, com meus playmobils, bonecos de papel, Barbies, pequenos pôneis etc. O filme me tocou por isso… Sei lá, achei o anti-herói do filme UM SACO!!! Ainda bem que tem o Batman, o gatinho unicórnio e outras personagens toscas pra segurar nossa atenção. Assisti ao filme com meus alunos adolescentes e acho que eu curti mais que eles. Filme pop pra tio nerd/hipster. hahaha

Este longa na verdade foi um grande golpe publicitário. O LEGO passou a vender uma maravilha pelo mundo e já estão prometidas duas continuações do filme pela Warner. E que musiquinha viciante a Everything is awesome, passou mais de uma semana na minha cabeça. Te contar…

Phil Lord e Christopher Miller dirigiram o divertido 21 Jump Street. Brian Mah levou prêmio pelos efeitos especiais LEGO no SXSW.

Avaliação: 3,5/5

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

