Anjos da lei 2 [22 Jump Street] EUA, 2014.

418659_519316548084413_78644579_n

Fiquei me perguntando que tipo de crack eu fumei quando gostei do 21 Jump Street, porque eu achei este 22 UMA MERDA. Nem consegui assistir todo. Os dois policiais bananas interpretados pelo Jonah Hill e Channing Tatum agora se disfarçarão de universitários para descobrirem de onde vem as drogas que suprem a comunidade universitária. Até onde eu assisti não consegui achar graça alguma. Clichês mal tratados, faltou subversão entre tantas paródias de filmes oitentistas. E o bromance entre os protagonistas ficou sonolento aqui. Parei!

Phil Lord e Christopher Miller  [do 21 e The LEGO movie] vacilaram pela primeira vez nesta continuação.

Avaliação: 2,5/5

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

