35 Doses de Rum [35 rhums] França, 2008.

86065_gal

Não sei se eu me adentrei na obra da Claire Denis na fase mais “polêmica”, senti falta de esperma e sangue neste filme da diretora. As personagens masculinas do filme são tão sexies e a diretora optou por MOSTRAR NADINHA. O minimalismo não me desceu muito bem aqui.hahaha Ainda me vem uma cena com o negão mara do Alex Descas sentado na poltrona do vizinho gostoso do Grégoire Colin e SOLTA UM PUM!!!??? Me senti incomodada e ainda por cima achei a coisa mais original do filme. Não lembro de muitas cenas de peido em filmes de arte, apenas em comédias pastelão. E aqui vi uma cena de peido mais realista e NÃO CURTI! HAHAHA

Disse que a diretora se inspirou em Ozu. Sim, tem alguma beleza aqui, mas passou foi longe da poesia do gênio japonês.

Avaliação: 3/5

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

