Histórias de amor [Liberal Arts] EUA, 2012.

black-drawing-chalks-no-dust-stuck-on-you1-e13433361375981

O Josh Radnor é tão irresistível, pra casar!!! Me apaixonei tanto por ele em Afternoon Delight que resolvi baixar os filmes dirigidos por ele. Este é o segundo que assisto, uma grata surpresa [o primeiro foi o delicioso Happythankyoumoreplease]. Ele interpreta um trintão que volta ao campus em que estudou para assistir ao discurso de aposentadoria do seu professor mestre [interpretado pelo ótimo Richard Jenkins]. Lá ele se apaixona por uma estudante interpretada pela fofa da Elizabeth Olsen. E o filme é sobre isso, o peso da diferença de idades numa relação. Me identifiquei bastante visto que eu sou uma macaca véa cheia de amigos ninfetos que sempre faz o papel da chata pedante. Fazer o que, né? Mas eu aprendo muito com essa galerinha nova, às vezes me acho até mais tolerante que eles [ainda que eles achem o contrário.P]. E voltando ao filme, o elenco é ótimoooo [ainda tem a charmosa Allison Janney e o Zac Efron] e bem dirigido [filmes dirigidos por atores sempre triunfam neste aspecto] e a trilha sonora é linda [a sequência em que as personagens principais trocam cartas falando sobre música clássica é de fazer você querer se apaixonar novamente].

Descarga no título em português.

Avaliação: 3,5/5

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

