O Grande Hotel Budapeste [The Grand Budapest Hotel] EUA, 2014.

86065_gal

Estava tão na expectativa, o trailer era super. Achei o filme em si enfadonho. Wes Anderson é um diretor super sofisticado e tem muito estilo mas não me empolgou mesmo aqui. E tem aquele super elenco e só quem merece destaque mesmo é o maravilhoso do Ralph Fiennes. Meu deu foi raiva de ver gente como Bill Murray, Harvey Keitel e Lea Seydoux fazendo mera figuração. Destaque à estética sempre impressionante do diretor, tudo bem enquadradinho, perfeitinho. O roteiro é adaptado da obra de Stefan Zweig, escritor austríaco que se suicidou no Brasil desesperançoso após a expansão do nazismo na Europa.

Premiado pelo juri em Berlim.

Avaliação: 3/5

No mais, preciso de Edward Norton de bigode e botas lustrosas.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “O Grande Hotel Budapeste [The Grand Budapest Hotel] EUA, 2014.

  1. Liz Canvas

    Eu também estava super esperando por esse filme,mas valeu tirar um tempinho pra ver. Acho que assisti exatamente o que esperava,apesar disso,eu gostei,achei divertido no ponto certo. Já assistiu Moonrise kingdom? É dele também.

Deixe um comentário

