The Spectacular Now. EUA, 2013.

86065_gal

Filme indie que fez sucesso no circuitinho e entre a crítica americana. Achei muito ternurinha. O começo tem mó pinta de comédia romântica de high school e depois fica fossa. Sobre as responsabilidades que todo jovem tem de assumir em determinado momento de sua vida. Destaque ao casal de protagonistas, Miles Teller e Shailene Woodley [a tetéia de Os descendentes], com carisma de sobra para nos segurar durante todo o longa. Vi coração no filme, seu James Ponsoldt. E o roteiro é dos caras do 500 days of summer [que por incrível que pareça, nunca assisti].

Tem pontinhas do Kyle Chandler e Jennifer Jason Leigh, como os pais divorciados do protagonista. Segundo o Imdb, Leigh e Julianne Moore super disputaram a personagem da mãe. Não entendi o porquê, é uma pontinha mesmo mesmo mesmo.

O filme foi premiado em Seatle, o Teller foi indicado como melhor ator no MTV Movie Awards, o casal está indicado na categoria melhor beijo na tal premiação duvidosa e foi homenageado pelo juri do Sundance. Os dois se reencontrarão novamente em Divergent, ficção científica suspeita com Kate Winslet no elenco.

Avaliação: 3,5/5

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s