Thor: O Mundo Sombrio [Thor: The Dark World] EUA, 2013.

86065_gal

Me diverti pencas com o primeiro Thor, mas ó… SE VOCÊ TEM MUITO O QUE FAZER, NÃO PERCA O SEU TEMPO com este O Mundo Sombrio do meu cool. hahaha

Roteiro cagadinho [mesmo escrito por SEIS roteiristas, JURO!!!], nada faz sentido. E vilão sem carisma [que reino de Top Drag é esse da vilã, miagente?] e até o lindo do Chris Hemsworth perdeu um pouco do seu meio à tanta baboseira. Uma penna! Só quem brilha mesmo é o Tom Hiddleston de Loki. Acho sua personagem a mais ousada de todos estes filmes da Marvel. Ela muda de corpo e forma [muito teoria da pós-identidade], tem um pé na viadagem [sonho dele e o Thor de parzinho – poha de Natalie Portman insossa] e adora leitura [o contrário do Thor e a turma dele que passam o dia treinando luta e bebendo cerveja rodeados de cunhanzinhas – bleargh]. Também brilha o núcleo de terráqueos rendendo boas risadas com o Stellan Skarsgard e Kat Dennings e de novidade o fofo do Chris O’Dowd [quero casar!]. E me passei nas cenas da tal Convergência, a luta final é babadeira. No mais, escapismo esquecível.

E como sempre, nos filmes da Marvel são deixadas aquelas pistas do que virão nos próximos lançamentos entre os créditos finais. Pirei no Benicio Del Toro de O Colecionador, prometeu!

E sério, fiquei mais uma vez constrangida com o Anthony Hopkins. Que humilhação! Não tá fácil pra ninguém mesmo…

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s