Rush: No limite da emoção [Rush] EUA, 2013.

86065_gal

Vi bem cotado no Rotten Tomatoes e em cartaz nas salas desta fazendinha onde moro, claro que fui ao cinema, amo o ritual de ir ao cinema. Apesar de detestar Fórmula 1, Ron Howard é um diretor digno [dos ótimos Frost/Nixon e Uma mente brilhante] e o lindo do Chris Hemsworth e o corretinho do Daniel Bruhl de pilotos rivais me chamaram a atenção no trailer. Aaaah, o filme é baseado em fatos reais, pra deixar tudo mais WOW. A trama se foca na rivalidade dos pilotos James Hunt e Niki Lauda, ídolos do esporte nos 70s. O filme é emocionante e mais legal foi assisti-lo do lado de um velhinho fã do esporte e certeza que deve ter acompanhado todos aqueles momentos retratados ali na telona em sua juventude, me contagiei com sua efusividade. O filme tem tudo para ser indicado ao Oscar de melhor som, edição de som e outras categorias técnicas do tipo, assim, se você puder assisti-lo num Imax… Fica a dica!

No elenco, o Hemsworth esbanja carisma e dá uma surra no Brad Pitt [to loca! kkkk], não sei porque mas me parece que ele veio para enterrar o segundo louro. Acho o Pitt muito superestimado, um ator esforçado apenas. Hemsworth é uma força da natureza e falando com sotaque britânico, hein? Agora, DE TES TO a cara da Olivia Wilde, atrizinha insossa. E deu pena do Bruhl com aquela dentadura, já não basta o picumã horrendo?

Uma pena apenas o filme ser tão misógino, mas enfim, deixei passar, afinal é sobre afixionados por corridas nos 70s. E achei o erro a caracterização do público brasileiro no Grand Prix do Brasil. A gente não vive dançando ali daquele jeito não, carnaval em Interlagos, NO NO NO!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s