Evocação do Mal [The Conjuring] EUA, 2013.

dead-ringers

Gentem, fui conferir este filme no cinema e eis que surge algo inédito em minha vida de cinéfilo:  gritaria do público durante os momentos mais tensos [um atrás do outro] e – SÉRIO – umas trinta pessoas sairam correndo apavoradas no meio da sessão. O filme é mesmo tenso assim? Poderia ser mais se eu estivesse sozinho no sofá de minha casa madrugada adentro. hahaha… Nasceu um clássico? Não é pra tanto, mas o filme vale MUITO a pena. Principalmente para quem ama filmes de horror like me. Um misto de Boneco assassino com O Exorcista e várias outras referências de clássicos. Sim, o medo de perder a casa própria parece que anda pegando com a atual crise americana, vide PoltergeistE claro, Patrick Wilson vale muito SEMPRE!!! Todo de cabelo pintado para interpretar o caça-fantasmas/demônios etc. Amei mais a Lily Taylor de mãe possuída que a Vera Farmiga numa personagem digna de Patricia Arquette em A médium. Falando nisso, não tenho dúvidas de que este filme venha a se transformar em série no futuro, já prometeram duas sequelas no cinema. O diretor James Wan dirigiu o famoso Jogos Mortais e agora está se aventurando no próximo Velozes e Furiosos. Achei coragem! 

Curiosidade Imdbística: tem música composta pelo Ryan Gosling na trilha.

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

