Star Trek. EUA, 2009.

STAR TREK

Nunca dei muita bola pra esta série. Primeiro que eu não curto paradas nérdicas. Até me deparar com o super trailer do novo Star Trek que tem o lindo do Benedict Cumberbatch como vilão. Corri pra baixar o primeiro filme desta nova versão pra não assistir ao novo com cara de banana.

Já fiquei feliz que o filme foi dirigido pelo J.J. Abrams, que já dirigiu vários pipocões legais [tipo Super 8]. Parece que ele agradou bastante aos fãs da série e aos que estavam de gaiatos no navio [like me]. Meio com preguiça de falar da trama, mas é o seguinte: num futuro distante, guerras entre mundos, ganância humana ou alienígena etc.  Só fiquei meio chateado por conta da tal lenga-lenga de moral e bons costumes, filhos patriotas salvando planetas em dignidade aos pais mortos etc. Zzzz… E sinceramente, acho que as personagens principais deveriam ser homossexuais, seria muito mais empolgante, porque poxa… A TRAMA PEDE POR ISSO!!!

E o Chris Pine é muito delícia, hein? Adoro ele, o acho muito carismático além de outras coisas… O Zachary Quinto fica mais tutty sem ser de Spock, neah? Eric Bana irreconhecível como o vilão Nero. E tem pontinha da minha musa Winona Ryder e do lindo do Chris Hemsworth.

Levou o Oscar de melhor maquiagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s