Peggy Sue, seu passado a espera [Peggy Sue got married] EUA, 1986.

angels-share-ken-loach

Francis Ford Coppola já fez seu filme trash.hahaha

Tudo culpa do casting e da estética 80s. Pra mim ficou a certeza de que um elenco mal escolhido pode quase cagar uma película. A trama é a seguinte: uma divorciada quarentonna vai pro baile de reencontro de sua turma de high school, é escolhida a gatan da festa e quando sobe no palco para a homenagem APAGÃO!!! A bonita acorda na época de escola e o dilema é o seguinte: vale a pena mudar tudo o que você construiu durante anos? Dilema lindo e bate uma comoção e nostalgia… Mas poxa, imaginem Kathleen Turner com 32 anos interpretando uma garotinha de dezessete? É muito risível!!! Hahaha. E o Nicolas Cage é pai da Helen Hunt que tipo tem um ano a mais que ele na vida real. Ainda tem a Sophia Coppola [nepostismo rolando: ela é filha do diretor e o Cage sobrinho do mesmo] adolescente e de bigode [kkk] interpretando a irmã mais nova da Turner. Eu acho que a Helen Hunt poderia ser irmã mais nova da Turner e a Coppola a filha, hein? Vá lá entender!!! [Agradeço ao amigo Lucas Muller por ter me dado todas estas infos imdbiannas durante o filme].

Mas ainda que o casting tenha sido infeliz [o que era pra ser um drama virou uma comédia], os atores esbanjam carisma, principalmente a Turner e o Cage. A Turner é muito irresistível, um encanto a cada virada de olhos; e o Cage está incrivelmente ridículo [isso é um elogio, ok?] de playboyzinho, tanto na caracterização quanto no falar [disse que o Coppola quase o demite por detestar a voz dele],e ele ainda canta como em quase todos os filmes em que atua.  O filme ainda tem pontinhas de Joan Allen e Jim Carrey [o máscara de sempre] em início de suas carreiras.

E quase choro no momento em que Peggy Sue encontra seus vovozinhos. Vovozinhos são sempre muito amor!!! Voltaria no tempo para encontrá-los again…

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s