Detona Ralph [Wreck-it Ralph] EUA, 2012.

film-les-amants-du-Pont-Neuf-1988-Leos-Carax-Denis-Lavant-Juliette-Binoche-www.lylybye.blogspot.com_19

Argumento divertidinho o desta animação da Disney. Ralph é um vilão do jogo Felix Conserta, que cansado de ser excluído pelas outras personagens do seu mundinho de 8-bit,  resolve tentar roubar uma medalha de um jogo paralelo para se tornar um herói. Curti muito os design dos jogos, e a trama é cheia de referências divertidas para quem curte games [não é o meu caso]. Uma pena que faltou personagens carismáticos, me antipatizei a lot com a Vanellope e o vilão, preferi as partes do casal formado pelo Conserta Felix e a fansha hetera do joguinho de ação lá das moscas. Mas puta que pariu, NÃO CONSIGO NÃO CHORAR EM TODAS AS ANIMAÇÕES QUE EU ASSISTO, até nas razoáveis como esta.

Os melhores momentos: a reunião de Vilões Anônimos com participação de vilões de vários games famosos e os nomes das corredoras do Sugar Rush  – Tattyta Muttonfudge, Jubileena Bing Bing – dignos de drags do RuPaul’s Drag Race. E a partir do filme, adicionei a palavra TILT no meu vocabulário: AMEEGAN, TU É UM TILT.HAHAHAE.

E a Disney por mais que queira se adaptar aos tempos modernos, sempre tem que finalizar seus filmes com um casamentinho. Urghie!

Rich Moore dirigiu Os Simpsons e Futurama e este seu filme está indicado ao Oscar de melhor animação. Ainda que seja o favoritinho, torço muuuuuuito por Paranorman.

*

Chateada que comi tanto chocalate ontem que o mundo da Corrida do Doce me deu refluxo.P

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s