Upside down. Canadá, 2012.

dezeen_Galaxy-SOHO-by-Zaha-Hadid-Architects-13

Mais um filme que se perde pelo plástico. Se foca tanto na estética e a trama é tão vaga… A questão lá da gravidade não ficou muito verossímel [na trama, o mundo é dividido entre dois lugares de gravidades opostas, um rico e outro pobre e o que de cima sobe e o debaixo desce…bonxibonxibonbonbon] e o amor é um tema tão vago quanto esta tal gravidade. O legal é só brincar de catar referências de outras narrativas: Cinderela, Adão & Eva, Romeu & Julieta, Total Recall, O processo, Vertov, Crepúsculo, Da magia & sedução, Dr. Rey etc. E beijos no lindo e esforçado do Jim Sturgess [de Across the Universe], a Kirsten Dunst tá só sendo bonita mesmo.hahahah… Filme indicadíssimo para a galera fã do Michel Gondry.

Juan Solanas, roteirista do maravilhosoooooooooooo La Leon, se mandou pra Hollywood e não foi bem sucedido [como muitos cineastas latinos]. Penninha!!! Volte para os seus filmes cult na Argentina, amore!

Fiquei chocado que este filme vazou antes mesmo de ser lançado nos cinemas. O filme ainda tem nem título em português. Mundo cão!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s