A hora mais escura [Zero Dark Thirty] EUA, 2012.

black-drawing-chalks-no-dust-stuck-on-you1-e13433361375981

Fiquei fã da Kathryn Bigelow com Guerra ao Terror, super filme técnico e emocionante. Daí criei uma baita expectativa com este sobre a missão militar americana que eliminou o Osama bi Laden [“dizem” que é baseado em fatos reais]. Decepção!!! O filme é tão tão tão burocrático que dá vontade de pegar o controle remoto e >>FF. O andamento do filme é tão lento e sem emoção, e a Jessica Chastain TÃO CHATAIN, cara de cu o filme inteiro [só conseguiu divar na última cena]. E falei da técnica do filme anterior, este aqui é relaxadão. O momento que seria O ÁPICE DO FILME, A CAPTURA DO BIN LADEN, é broxante de tão escuro, é realmente A HORA MAIS ESCURA DO FILME. Escorregou feio, Kathryn!

Muita gente criticou o Oscar por conta da Kathryn não ter sido indicada como melhor diretora. Pra mim, realmente não mereceu a indicação. O filme foi indicado nas categorias melhor filme e melhor atriz [a Chastain levou o Globo de Ouro de melhor atriz, INJUSTIÇA!] e não torcerei mesmo mesmo mesmo. Eternamente chateada pela Nicole Kidman que não foi indicada por The Paperboy.

O melhor do filme, desejar quatro atores: Jason Clarke [achei ele gato pela primeira vez na vida – já tinha visto ele sem sexy appeall em Os Infratores], Kyle Chandler [o pai policial gato do garotinho de Super 8], o tio Mark Strong [de Sherlock Holmes, finalmente com uma personagem mais vida real] e o saradíssimo Joel Edgerton [que duelou lindamente com o Tom Hardy em Warrior].

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s