[REC] 3 Genesis. Espanha, 2012.

barbara-2

Adorável porcaria. Super indicado para quem ama Robert Rodriguez. Eu amo algumas coisas e detesto outras do cara. Mas sério, eu me diverti e gritei muuuuuuuitoooooooooo. E fiquei muito tensa pós-filme. Claro, que não tão tensa como nos dois filmes anteriores da série.

Agora, não queira linkar este filme com os dois anteriores, PQP, este filme deveria ser um novo filme com um novo título. Coerência zero! No mais, uma crítica divertida à instituição casamento. Não tem como não curtir o romance tosco de Koldo e Clara [o fofo do Diego Martin e a gata massa da Leticia Dolera]. E inacreditável a Clara, a noiva, com a serra elétrica gritando e acertando os zumbis ESTA NOITE É MINHAAAAAAAAAAA.kkk  E a festa de casamento é incrível, e aquela música Amiga [de Jose Jose]… [que minha amiga Quelzinha amoooou] e as tantas outras cafonices na trilha são soberbas.

E segundo este filme, basta rezar o Pai Nosso que os zumbis ficam es-tá-ti-cos. Experimentem! kkk

O Paco Plaza estava pirado pra inventar esta parada como continuação – ou início – da trilogia Rec. E ainda vem ae o Rec 4. SO KO HOOOOOO!

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

