007 – Operação Skyfall [Skyfall] Inglaterra, 2012.

Perda de tempo. E é um filme que retrata bem a nossa era do desperdício. Pra que exemplo melhor que a sequência inicial de ação? Tudo por uma informação que nem contribui muito na trama. Aliás, que roteiro cagadinho, hein? E que necessidade tamanha esta do Sam Mendes [do joinha Beleza Americana] de dirigir esta bobagem? Penninha!

Mas o filme tem lá seus pontos positivos [se você não tiver senso de humor CORRA, LOLA!]… Os créditos iniciais são incríveis, até a música chata da Adele desce direitinho. Qualquer filme com o Daniel Craig faz bem pra nossa saúde, hein? Com terninhos sob medida então… Javier Bardem interpreta um vilão carismático, ainda que caricato. Fiquei com mais vontade de Xangai, cidade tutty! A gata massa oriental do filme, Berenice Marlohe, arrasa muito no banho sexy, aprendam! E dá pra brincar legal de catar referências de outros filmes como: Silêncio dos inocentes, Psicose, o penúltimo Batman, Apocalipse now etc.

A tal cena homoerótica do Bond vs Silva [Bardem] tem nada de mais. E teve gente no twitter chatiadíssima porque agora queriam ‘aviadar’ o Bond. Pra se incomodar tanto com uma besteira dessas é porque tem coisa por trás, recalques. A cena é das melhores do filme.

E como eu já disse, o roteiro tem muitos furos. Tipo, depois de baleado no começo do filme, o Bond vai viver de amor em uma comunidade ribeirinha [uma vibe tropicaliente na Europa!?].  Na parte em que o cara está em Xangai, o bandidão entra num hotel sei lá DOZE ESTRELAS matando apenas um porteirinho, e os seguranças QUEDE? NÃO ME HOSPEDAREI NAQUELE HOTEL, NEM DE GRAÇA. Hahaha E a gata oriental some da trama do nada, tadinha…

E que desnecessário o Ralph Fiennes interpretando personagem tão meia-boca. E como ele envelheceu…

E compraram o Rotten Tomatoes, hein? Esse filmeco com 94% de aprovação. VÃO TOMAR NO CU!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s