Elas [Elles] França, 2011.

Vi tanta gente xoxando este filme por aí… Eu achei o mesmo super envolvente e master abraça totalmente a minha opinião de que TODOS NÓS SOMOS PROSTITUTAS. A sempre maravilhosa Juliette Binoche interpreta uma jornalista que se adentra no universo da prostituição a fim de escrever um artigo sobre o tema. O filme mostra os dois lados da profissão mais antiga do mundo e a jornalista mergulha tão fundo em sua pesquisa que no final… hahaha… Não é bem o que vocês estão pensando. O final é até irônico, surreal, hipócrita ou até mesmo deprimente. Acho que muita gente deve ter se revoltado com o final e saiu dizendo que o filme é muito barulho por nada. Eu já vejo de outra forma… VOCÊ, DONA DE CASA; VOCÊ, UNIVERSITÁRIA; VOCÊ, FUNCIONÁRIA PÚBLICA; VOCÊ, ADVOGADA, MÉDICA ETC. TAMBÉM É UMA PROSTITUTA!!! Todas nós engolimos nossos sapos por dinheiro, favores etc. Se toquem!

E o filme ainda tem o plus de ter sido dirigido por uma mulher, Malgorzata Szumowska, faz tudo ficar mais à flor da pele.  E destaque às duas atrizes belas e sexies que interpretam as prostitutas: Joanna Kulig e Anaïs Demoustier. E rola até pegação ao som de The Knife I’M IN LUV WITH BROTHER YES I AM… Obrigatório!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em cinema, Uncategorized

Uma resposta para “Elas [Elles] França, 2011.

  1. Sam, tb escutei muitas criticas negativas sobre esse filme, mas depois de ler a sua opinião fiquei curioso. E dá pra confiar na Binoche, sempre atuando em trabalhos legais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s