Para Roma, com amor [To Rome with love] EUA, 2012.

Ok! Tive minha pior experiência com o David Lynch… Mas nem se compara com esta minha pior experiência com o Woody Allen. Também, um diretor que tá ficando gagá, lançando dois filmes por ano e aceitando todas as objeções da indústria atual… O resultado do filme é um DESASTRE!!! Woody Allen, Roma não merecia esse filme e muito menos o seu público. Seu manuelcarlismo foi longe demais. A trilha é medíocre  de tão estereotipada [magina aquelas cenas do Rio do Maneco com bossa ao fundo? Aqui ele faltou botar tarantela ao fundo o tempo inteiro], o texto não chega em lugar algum [onde foi parar o talento do cara para aquelas piadas pedantes e deliciosas?], a fotografia é só ok e as locações são apenas os cartões postais da cidade [óbvio], até os figurantes se encontram perdidos na trama [JURO, prestenção!].

Ainda assim a subtrama do Allen é a coisa menos ruim do filme. A tal estória do ‘cantor de chuveiro’ ainda diverte, o resto irrita demais de tão clichê e previsível. A tal trama da Penelope Cruz, pra quê mesmo, hein? Woody Allen deveria se atualizar na Gaybriela, vamos aprender a fazer caricatas, hein? E fazia tempo que não criava antipatia tão gratuita por personagens como pelo Jesse Eisenberg e a Ellen Page nesse filme, A VONTADE ERA DE DÁ UM TIRO!!! E o que o Alec Baldwin faz nesse filme? Só queria mais um Allen no currículo, só pode… [ele participou de Alice nos 80s].

FUJAM! Fiquem com a Roma de Fellini.

E se eu fosse o Woody Allen tiraria longas férias EM NOVA IORQUE MESMO MESMO MESMO!!! Não dizem que o poeta universaliza sua própria terra?

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s