O espetacular Homem-Aranha [The Amazing Spider-Man] EUA, 2012.

Quando anunciaram que o Sam Raimi não dirigiria mais os filmes do homem-aranha foi uma xoxação só da imprensa. Mas olha só, achei este ESPETACULAR um pipocão delicioso!!! O homem-aranha é realmente um dos heróis mais ternurinha. E eu preferi mil vezes a candura do Andrew Garfield à cara de cu do Tobey Maguire – ainda que prefira a Kirsten Dunst à Emma Stone de mocinha[amaaaaay o colant do Garfield  – ele mesmo confeccionou aquilo, do estilista.kkk – e detestei o franjão da Stone].

O filme tem sim uns furinhos no roteiro – como a maioria dos filmes de herói, neah?  – mas não me incomodei [não vou contar os furos pra não estragar as surpresas]. Achei mais probleminha a estética do lagarto-vilão, muito grandão e hulkoso, faltou uma dose de ‘realidade/emoção/aura’ no monstro. E amay o Martin Sheen e a Sally Field [reginaduartismos] de tiozinhos.

E grande blefe saírem dizendo que no filme o Peter Parker vira homem-aranha do nada, ESTAS PESSOAS NEM ASSISTIRAM AO FILME, NÉ? Vou te contar… Vamos saber xoxar as coisas, né?

Sam Webb é o diretor do clássico indie 500 dias com ela, que eu nunca vi por cisma mas quem sabe um dia agora… E o diretor tem webb [web é teia em inglês] no sobrenome, achei legítimo.P

E olha só, super vale a pena em 3D. O homem-aranha voa em cima da gente e tem um momento lá que é impossível você não gritar.hahaha

*

E eu nunca namoraria o Homem-Aranha, essa estória do gato chegar pela janela de surpresa e eu de bobs.KKKKKK

2 Comentários

Arquivado em cinema

2 Respostas para “O espetacular Homem-Aranha [The Amazing Spider-Man] EUA, 2012.

  1. “E eu nunca namoraria o Homem-Aranha, essa estória do gato chegar pela janela de surpresa e eu de bobs.KKKKKK” (02)
    hahahahahah

  2. Vibe Sabrina Aprendiz de Feiticeira total nesse filme. Aff…

Deixe um comentário

