Branca de Neve e o Caçador [Snow White and the Huntsman] EUA, 2012.

Melhorzinho do que eu esperava. O filme começa até interessante, acrescenta algo na mitologia do conto de fada [feminismo, joanadarkismos, uma rainha que fala sozinha -kkk, Grande Mãe energizando o tempo inteiro contra e a favor de todos, o mundo dos anõezinhos avataresco etc.]. Uma pena que o desfecho seja tão broxante. Não curti também a edição de som [exagerada] e principalmente a direção do elenco [o diretor Rupert Sanders é estreante]. Tem horas que eu fiquei constrangido [no momento do caçador desabafando para a Branca de Neve morta faltou alguns toques de direção e o que foi o momento em que a Branca de Neve ressuscita toda engajada? kkk]. Assim, a Kristen Stewart até que dá um passinho além do Crepúsculo.KKKKKKKKKKK. E a Charlize Theron não merece tanto bafafá, suzanavieirizou muito. Falando em caricatura, lembrei agora da maquiagem, muito boa!!! Quando a Charlize envelhece fica a cara da Madonna [MALDADE.kkkkkkkkkkk]. E o conflito amoroso da Kristen com o Thor[o machudo do Chris Hemsworth] e o arqueiro precisava de um melhor tratamento, lembrou Crepúsculo. E que surpresa o Bob Hoskins e a Lily Cole em pontinhas.

E o melhor momento é mesmo do veado.Ele FESHA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em cinema

2 Respostas para “Branca de Neve e o Caçador [Snow White and the Huntsman] EUA, 2012.

  1. Jefferson

    Achei o filme fraquinho demais, mas marketing é marketing. Acho que o melhor do filme é essa tua resenh, ri demais kkkkk

  2. samdrade

    A intenção é essa! kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s