Guerra é guerra! [This means war] EUA, 2011.

Filme para gatans [ou viadans – bofe ht vai odiar este filme] ocans! kkk… Um mix de comédia romântica pastelão e filme de ação/espionagem. Mas confesso que me diverti… Reese Witherspoon sempre uma tetéia [eu torço por ela siempre! – desde Legalmente Loura .PPP] disputada pelos espiões gatos do Chris Pine [os dois testudos Pine & Reese se encontraram TRARAM TRARAM TRARAM.hahaha] e do Tom Hardy [eu não vou mentir que baixei  o filme por ele S2]. Tem como não se identificar com a Reese? Ela ainda curte Klimt e o som fino da Sade [certeza, que era pra personagem ser uma viadan, mas tudo bem…]. OK OK OK… Legal de tão ruimzinho, mas achei sincero na proposta [kkk]… E o final clama por continuação e eu trollei horrores. kkkkkkkkkkkk

*

O diretor McG veio do universo da televisão, por trás dos seriados Supernatural, O.C., Nikita, etc., e tem gente que ainda abre a boca pra falar da superioridade das séries de TV em relação ao cinema atual [claro que eu sei que existem seriados melhores que os citados]. Invente outra!!!

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

