The eye – Visão de morte [Gin gwai] Hong Kong, 2001.

Thriller tradionalzinho. A gata cega faz transplante de córneas e começa a vê espíritos. Num teve a novela De Corpo e Alma da Gloria Perez? Então, é a versão cavernosa da mesma… Achei a trama um pouco previsível [o desfecho apela para o espiritismo], mas enfim, o filme rende alguns sustinhos, pra quem curte… KKK

Eu fiquei assombrada com uma cena do elevador. Do tipo que eu terminei de assistir ao filme, fui pegar o elevador do meu prédio e uma gata quase me mata de susto saindo do mesmo de supetão.

O filme é de Hong Kong cita os Estados Unidos e termina na Tailândia. Acho que deve rolar alguma crítica pós-colonial mas que infelizmente  não catei. Sou meio oca quanto à história dos países orientais.

 

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

