Em busca de um assassino [Texas Killing Fields] EUA, 2011.

Passeando pelo Imdb me deparo com este filme de elenco estelar… Baixei e não recomendo tanto. Roteiro irregular, o elencão não está muito inspirado, o filme é muito escuro. O mais legal foi tomar conhecimento dos tais campos macabros do Texas, segundo o filme [inspirado em fatos reais] é um lugar sem lei.

O Sam Worthington [de Avatar] parece não ter muito carisma para protagonismos, vide este filme e o tal Fúria dos Titãs.  Destaque mesmo é para o gato do Jeffrey Dean Morgan [o Comediante do Watchmen], que homem e voz!!!  Mas só consegui me envolver com a personagem da Chloë Grace Moretz, linda e aqui sim, SHOW DE CARISMA. A Jessica Chanstain está bem esforçada, mas é um papel tão tão tão secundário. E legal a Sheryl Lee [musa do David Lynch, a famosa Laura Palmer de Twin Peaks] aparecendo mesmo que seja numa pontinha, e a escolha dela para a mesma pontinha parece ter sido uma grande homenagem, já que a trama gira em torno de um serial killer que mata garotinhas nos tais campos do título. A Sheryl [como Laura Palmer[ foi uma garotinha assassinada e aqui ela é a mãe de uma das vítimas.

Ami Canaan Mann é filha do Michael Mann [produtor e diretor renomado de Hollywood] e optou em estrear no cinema com filme tão masculino. Sei que ela quis fugir do óbvio mas faltou mais sensibilidade, algo que a  Kathryn Bigelow esbanjou no também masculinérrimo Guerra ao Terror.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s