50% [50/50] EUA, 2011.

Baseado em fatos reais, o filme trata da temática sempre delicada  que é a do câncer, aqui de forma mais leve e simpática que o habitual. A gente chora também, é claro! Assisti ao filme em boa hora, não que eu esteja com câncer etc. Mas eu estou vivendo uma fase de avaliação do que realmente faz bem para mim… Me identifiquei e me comovi!

E indiesmos em boa dosagem. A trilha tem de Radiohead a  Pearl Jam. E fiz as pazes com o Joseph Gordon-Levitt, sempre o achei  forçosinho e aqui ele tá de performance tão sincera. Forçosa é a interpretação da lindonna da Bryce Dallas Howard. E a Anna Kendrick  passará a vida inteira interpretando meninas corretinhas? Se espelha um pouco na carreira de sua colega Grande Mãe, a Angelica Houston, plis! Aprende a ser MULHER, gatan!

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

