Testosterona [Testosterone] EUA, 2003.

Corram deste filme. Acho que foi o pior que eu já vi na minha vida. Olha que eu já vi muita porcaria por aí… Péssima realização, montagem, trilha, figurino e principalmente ROTEEEEEEEIROOOOOOOO.

A gente assiste a um filme longo como o Millenium e quer algo leve depois… “Que tal um filmenho de temática gay? Aaaah, tem a Sonia Braga no elenco e o protagonista é gatinho!”. Que ótimo… NOOOOOOOT.

O destaque fica por conta das coadjuvantes: a até então desconhecida Celina Font [tadinha, ela se esforça numa bosta destas] e a sempre divertida Jennifer Coolidge [lembra da cabelereira de Legalmente Loura?]. A Sonia Braga está aquela caricatura de sempre como a perua mãe do argentino. E tem uma cena de casamento em Buenos Aires que toca até Olodum!? Juro que não entendi nada… E na trama, um artista americano vai para Buenos Aires atrás do namorado que o abandanou. E o tal americano chega em Buenos Aires achando que pode tudo, não tem? POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOR!!! O ERRO O ERRO O ERRO!!!

*

Vou confessar que eu detesto filmes e livros destinados ao público gay. Pronto falei!

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

