George Harrison: Living in the Material World. EUA, 2011.

George Harrison sempre foi meu beatle favorito. Papai tem uma certa influência nisso, desde criança já ouvia papai escutar o cara. E conforme fui crescendo, fui achando o Lennon e o McCartney muito pedantes e o Harrison sempre aquele astral… Ele é o cara! Isso é repetido por todos durante o doc de quase QUATRO HORAS!!! Sim, eu fiz a irmã coragem antes de enfrentar este doc. Confesso que assisti mais pelo Harrison que pelo Scorsese. Nunca tinha assistido a um doc do Scorsese [bem tradicional e meio perdido aqui e acolá], mas tinha que ser o Scorsese mesmo mesmo mesmo o diretor. O cara é super religioso e com a vibe astral do Harrison super sintonizou. Mas o grande destaque é o Harrison, óbvio. Pô, quanta sinceridade e energia cósmica. Um ser ímpar da música pop, me apontem outros nomes astrais, rum!   Harrison é muito amor, é vida! E não tem como não achar linda a cena final das flores.

Deixe um comentário

Arquivado em cartoon, Uncategorized

Deixe um comentário

