Atividade Paranormal 3 [Paranormal Activity 3] EUA, 2011.

Meu amigo [Lucas Mancinni] me obrigou a assistir esta sequela. Eu esperava um filme medíocre [o 2 é uma porcaria, hein?] e acabei me surpreendendo. A trama volta no tempo, na época em que as irmãs protagonistas dos filmes anteriores eram novinhas. Aqui, sabemos o que deu origem aos acontecimentos cabulosos dos primeiros filmes. A solução é convincente ainda que mais uma vez a mulher seja apresentada como demoníaca. O filme é tenso do início ao fim e assim cumpre seu papel como thriller. O que são aqueles travellings da sala de estar? SOKOHO!  Fechei meus olhos várias vezes e dei dois gritinhos. O.o

1 comentário

Arquivado em cinema

Uma resposta para “Atividade Paranormal 3 [Paranormal Activity 3] EUA, 2011.

Deixe um comentário

