Meu malvado favorito [Despicable me] EUA, 2010.

 

Impressionante como as animações estão cada vez mais espertas. Pipocão de primeira, perfeito para crianças e crionçonas. Aqui dá pra gente pensar sobre a política externa/econômica americana. Dá para se antipatizar mais ainda com a figura do nerd/geek atual através da personagem do Vector, que é muito divertida mas retrata muito bem a frieza deste tipo de gente [eu super concordo com a teoria de que  eles não dão a mínima para ninguém, só para seus aparelhinhos lecais de última geração]. E a ‘humanização’ do tal maior vilão do mundo, o Gru, é de derreter corações… Uma pena apenas o final ‘a favor da família’. E sim, homoerotizei o protagonista e ainda toda aquela trupezinha amarela do staff dele. Uma vibe ‘smurfs’ amarelinhos, sendo que não tem uma fêmea no meio, aaah, tem uma travesti! hihihi

 

1 comentário

Arquivado em cinema

Uma resposta para “Meu malvado favorito [Despicable me] EUA, 2010.

  1. Sinceramente, não curti muito esse filme, esperava mais.

Deixe um comentário

