Scott Pilgrim contra o mundo [Scott Pilgrim vs the world] EUA, 2010.

Gentem, eu não sou público alvo para este filme. Não sou fã de quadrinhos, nem de games, nem sou metido a nerd,  indie etc.  Se você se encaixar em um destes perfis, bom filme!

O argumento é até legalzinho, uma estória de amor bobinha em ritmo de video game onde o nerdzinho tem que superar sete exs de uma gata massa para conquistar o coração da mesma.  A edição é brilhante, a trilha [tem Blood Red Shoes e Beck] é espertinha, algumas piadinhas legais… Mas em uma hora de filme dá vontade de abandoná-lo.  Um argumento legal não segura um filme, roteiro fail. Não faz pensar muito, coisa que um video game faz um pouquinho mais, neah? Se este filme representa uma nova geração, well, não é a minha mesmo…

Destaque ao elenco bem espertinho, ainda que a cara de frangote do Michael Cera canse rapidamente e a tal Mary Elizabeth Winstead como a tal ex está mais pra Marjorie Estiano bancando a Kate Winslet em Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.  O melhor fica com a participação de uma moçada que eu curto, como o sumido Kieran Culkin [o irmãozinho do Macaulay Culkin] como o colega de quarto gay do Cera, o Chris Evans gato todo fazendo o Hugh Jackman,  a promissora Alison Pill como a integrante boring da banda do Cera, e, a talentosa Anna Kendrick de Amor sem escalas fazendo a irmã rapidinha do protagonista.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s