O vencedor [The fighter] EUA, 2010.

Achava que este filme seria um tédio. Surprise!!! Direção esperta a do tal de David O. Russell. Direção de elenco primorosaaaa!!! Pra mim o único defeito do filme é a atuação do Christian Bale, de tão exagerada me lembrou o Jim Carrey nos momentos mais expressivos de sua carreira. Eu adoro o Bale mas achei que ele forçou aqui. Também o protagonista Mark Wahlberg [na produção do filme] é um ator bastante limitado, mas ô coisa linda de dels.

Ainda que o filme tenha como plano de fundo o mundo do boxe [baseado em biografia dos irmãos Micky e Dicky Ward], as mulheres são super destaque, com a tal Melissa Leo como a mãe possessiva dos lutadores irmãos [Bale e Wahlberg – parece família de italianos, não tem?] e a sempre ótima Amy Adams como a namorada desaforada do Wahlberg. E o que é a cena de briga da Amy vs Leo e suas 7 filhas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gentem, e a cara de cada filha é de um hiper-realismo… Sem falar nas cenas ‘televisivas’ de luta. A trilha do filme também é porrada. E o figurino do Wahlberg tá uma gracinha de camisas de estampas maygas.

Ainda estou torcendo pelo Discurso do Rei no Oscar. Mas acho que a Leo ou a Adams levando o prêmio de atriz coadjuvante seria lindo. Indicado a 7 Oscars e Bale e Leo levaram o Globo de Ouro pra casa de melhores atores coadjuvantes.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em cinema

Uma resposta para “O vencedor [The fighter] EUA, 2010.

  1. torço pela Melissa Leo! Mas tb acharia digno a Adams ganhando!
    Baile tá ótimo e merece tb!
    Mas o filme não me pegou…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s