Bravura Indômita [True Grit] EUA, 2010.

Pra mim este filme dos irmãos Coen é a grande incógnita do cinema no momento, por ter arrecado milhões e milhões de bilheteria nos EUA e também por receber dez indicações ao Oscar. Eu senti o mesmo pelo Um Homem Sério dos irmãos no ano passado. Será que eu estou ficando burra? Com certeza este filme deva lá ter alguma crítica impiedosa por trás, mas eu não matei a charada tão facilmente… Sim, é um bom filme, pra mim não passou disso. A fotografia é linda, as locações são perfeitas, a música é brilhante, o elenco dá conta do recado, todo corretinho, só faltou mais ousadia, neah? Passei o filme inteiro esperando um grande momento que não veio… Well, o Obama não salvou a vida de ninguém e o tédio reina em nossas vidas, hein? Ao menos o filme ainda está me fazendo pensar até mesmo neste momento em que eu escrevo… É melhor eu ficar na minha!

Saldades dos bons tempos de Fargo.

1 comentário

Arquivado em cinema

Uma resposta para “Bravura Indômita [True Grit] EUA, 2010.

  1. Fabrício

    gostei muito do filme e achei a obra mais acessivel dos irmaos Coen.

Deixe um comentário

