Garota Fantástica [Whip it] EUA, 2009.

A Drew Barrymore é uma artista super descolada, neah? Este filme é uma roubada mas que tal darmos um descontinho pra gata como diretora? O filme tem momentos indies cliches bem fofos. A trilha é bonitinha[tem rockinhos legais tipo MGMT]. Os figurinos são legais. O clima de descompromisso e diversão impera o filme inteiro…
Aborrescente é criada pra ser uma Miss America, sonho de mamãe, mas a gata se descobre num esporte pra lá de violento, tipo um hóquei feminino[que porra de esporte é esse?]. E tudo se passa no interior do interior do Texas. Todos sonham em fugir pra Austin… Sonho indie-texano, hein?
Não dá pra se levar a sério este roteiro, neah? Tudo seria mais interessante se as personagens fossem menos caricatas. A Ellen Page como a patinha feia protagonista tá pra lá de Regina Duarte. A Juliette Lewis tá aparentemente um mix de Iggy Pop com Laura Dern como a vilã. Ponto pra Marcia Gay Harden que consegue dosar bem na ambiguidade na personagem de mãe caretinha. E a Barrymore que faz pontinhas no filme tá usando um aplique de arco-iris que eu quero igualzinho!!! Ainda tem a rapper Eve e dublê de À prova de morte[do Tarantino] Zoe Bell no elenco.
Se você tiver num dia de ôca, assista sem medo. Aloca.kkkk

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s