Fun da Tia Mixtape*

Pistinha cheia na minha primeira discotecagem num sábado lá na Tia Mercearia e na pista principal!? Foi inesquecível… A tal Peacock foi das mais esperadas da noite e a Riôna vem sendo bastante executada. Mas olhe lá, eu não curto tanto a Perry, quanto à Rihanna tenho respeitado bastante. Assisti a um show dela na internet e achei bastante rocknroll e tudo ao vivo. Me surpreendi com a gata. Mas a minha preferida entre as bunitas deste set é a Nelly Furtado. Sorry pra Florence.P

Green Velvet – Turn It Up ( Feat. Santiago & Bushido)
Katy Perry – Peacock (Cory Enemy & Mia Moretti Vocal Club Mix)
Florence And The Machine – Youve Got The Love (Pitron & Sanna Mix)
Rihanna – Hard (Chew Fu Granite Fix) (Feat Jeezy)
Mustard Pimp – Rock (Feat. Hot Pink Delorean) (Hot Pink Delorean Remix)
David Guetta – On The Dancefloor (Chuckie Mix) Feat Will.I.Am & Apl
Nelly Furtado – Maneater (Peter Rauhofer Mix)
Rihanna – Fire Bomb (Chew Fu Molotov Fix)
Katy Perry – Teenage Dream (Temabes Remix)

Ouça a mixtape clicando aqui!

Deixe um comentário

Arquivado em mixtape

Deixe um comentário

