Nowhere. EUA, 1997.

A coisa mais nonsense e apelativa que eu vi recentemente. O roteirista deve ter escrito isto no ápice da punheta e drogas recreativas de seus 15 anos. E daí que o filme seja todo multiétnico e muderninho sexualmente falando? E daí que o diretor Gregg Araki se inspirou em John Waters? E daí que o filme seja o término da trilogia “90210 on acid”? Muuuuuuuuuuuita V.A. O que eu posso destacar é o elenco cheio de figurinhas carimbadas dos 90s e de hoje: Christina Applegate simpática de aparelho nos dentes, Ryan Phillippe sexy e botando pra fuder nos beijos de língua, Heather Graham menina véa, Scott Caan com cara de virgem, Mena Suvari crionça levada da breca como sempre, Chiara Mastroianni em pontinha irreconhecível com as gatas massa da Denise Richards, a porno-atriz sensação da época Traci Lords, a nova musa do Robert Rodriguez Rose McGowan, a eterna Brenda do Barrados no Baile Shannen Doherty e a sexy ex-Barrados no Baile Kathleen Robertson como Lúcifer. A trilha tem das melhores bandas dos anos 90: Radiohead, Hole, Elastica, The Chemical Brothers, Massive Attack, Marilyn Manson, Suede, etc. E também gostei da idéia de brincar de pique-esconde/31 adocicado.kkkkkkkk.
Mas lembrando que mais recentemente Araki dirigiu o leeeeeeeeendo e obrigatório Mistérios da Carne. Assim, ainda darei mais chances ao diretor .D

Anúncios

1 comentário

Arquivado em cinema

Uma resposta para “Nowhere. EUA, 1997.

  1. Mistérios da Carne é um dos filmes mais fodas que já vi, inclusive guardei no computador. Eu tenho motivos um pouco além da própria história para pensar nele… tipo um ator muito parecido com um certo alguém rsrs. Vou procurar Nowhere agora. Thanx Saaaam. xxx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s