Coração Louco [Crazy Heart] EUA, 2009.

Chega de filmes enfadonhos que retratam os Estados Unidos decadente. Ainda que aqui resta um otimismo lá pelo final, é muito zzz… Nossa, não tenho tido muita sorte nestes últimos dias… Amanhã quero assistir uma comédia bem boba ou algum filme de ação, enfim, algo movimentado. Nhém!
Sim, o Jeff Bridges levou o Oscar de melhor ator por este filme e ele está realmente bem, mas ele deveria ter ganhado pelo O Grande Lebowski, pô! Seria muito mais digno! Aqui, ele também interpreta um loser, um cantor de country alcoolatra, o Bad Blake. Ele conhece uma gata jornalista interpretada pela Maggie Gyllenhaal e vai rolar um clima, etc., e eu achei a Maggie bem melhor que o Bridges no filme[se eu fosse uma gata massa estranha como a Maggie nunca me interessaria por um velho beberrão destes, affie]. Ainda tem o gato do Colin Farrell e o senhorzinho Robert Duvall em pontinhas que não vão contribuir muito com a trama… Os musicais não me comoveram, e, sinceramente, este filme não vai mudar a vida de ninguém! Por conta de filmes como este é que entendo tanto o sucesso absurdo dos Avatares da vida… ,P
De romance regado a alcool eu recomendo o brilhante Despedida em Las Vegas!

Deixe um comentário

Arquivado em cinema

Deixe um comentário

