Sex and the city 2. EUA, 2010.

Eu encaro Sex and the City no cinema como puro entretenimento… Adoro a série, mas o primeiro filme e este segundo não contribuem em nada pra série. A sensação de muito barulho por nada fica no ar… O argumento desta vez é, Samantha recebe de presente de um Sheik riquíssimo[por seu trabalho de relações públicas…rum] uma viagem pra Abu Dhabi com direito a cortesias em um super hotel de luxo… Ela leva azamigas, ué! Vamos ser fúteis… OS FIGURINOS ESTÃO ABSURDOOOOOOOOOOOOOS!!! Mil idéias pras minhas próximas montações… E LOCAÇÕES SUPEEEEEEEEEEEER!!! Muuuuuuuuuita riqueza!!!
E os melhores momentos do filme são os da Samantha[Kim Cattrall]. A Carrie[Sarah Jessica Parker] só faz papel de ridícula… Muito datada… O estilo politicamente correto da Charlotte[Kristin Davis] me irrita sempre… E adoro a Miranda[Cinthia Nixon] mas neste filme ela está mera coadjuvante… E que homenagem cachorra que fizeram pra Liza Minelli, foi burburinho o início de sua performance[não vou falar de qual hit pop contemporâneo pra não estragar a surpresa] mas eu picotaria a performance inteira entre os diálogos bobos das personagens principais. O casamento gay do início também é patético e a solução da empregada sem sutien da trama do casamento da Charlotte tem desfecho medíocre… Sem falar da mensagem ridícula de que A TRADIÇÃO DEVE PERMANECER, VOCÊ SÓ DEVE MAQUIÁ-LA. Fiquei me questionando, GENTEM, A CINTHA NIXON É A FAVOR DA CAUSA GAY, SENDO LÉSBICA ASSUMIDA É MUITO DINHEIRO NA PARADA, hein? O filme começa também até respeitoso em relação ao oriente mas no final vira chacota… Ainda assim o momento mais engraçado do filme acontece quando a Samantha faz ceninha na frente de um monte de árabes quando sua bolsa cai no chão e sai camisinhas pra todos os lados… Também amaaay o vizoo bizarro que a Carrie escolheu pra fazer a feirinha no Oriente Médio.ehooheoheohe. E os momentos mais infelizes foram o momento ‘peso na consciência’ da Carrie e também a parte das véias fazendo videoke na boite…Medoooo!
E como as quatro atrizes estão velhas, hein? Acho que só a Kim Cattrall está envelhecendo bem… Ainda bem que tem o Big[Chris Noth] e o Aidan[John Corbett] pra alegrar as mees
Aaah, a trilha até é divertidinha com direito a True Colors da Cindy Lauper e o último single da Erykah Badu.
Era pra falar de cinema e, enfim, deu pra sentir a vibe, neah? .P

Anúncios

1 comentário

Arquivado em cinema

Uma resposta para “Sex and the city 2. EUA, 2010.

  1. jr

    mesmo a bradshaw super chata, new york é vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s