Catacumbas[Catacombs] EUA, 2007.

Gata massa viaja pra Paris e durante uma festa muito bizarra, no subterrâneo da cidade, fica presa num labirinto super macabro. Tá, o filme não tem nada de inovador, mas não deixa de render mil gritos. Destaque principal à tal rave subterrânea, juro que se eu fizesse uma festa de Halloween seria nos moldes da festa deste filme. Muito irada! Ainda chama a atenção a presença da cantora Pink como a irmã gata massa louca da protagonista e em péssima atuação. A coitada da protagonista é a Shannyn Sossamon, super Jolie. Se eu fosse ela, eu agiria do mesmo modo no final. o.O
E se eu não me engano, os Estados Unidos[a produção é americana] quis jogar pra Europa a culpa de todos os males da humanidade de hoje… E o coiso ruim do filme também é mal elaborado, fica entre demo de ritos pagãos do mal, mitologia grega e algo meio O Albergue… Aiaiai!
Nhaaaa, mas gente, o filme não é tão ruim como dizem, e o suspense rende… Vamos ter senso de humor, please! ,PPP

Deixe um comentário

Arquivado em cinema, Uncategorized

Deixe um comentário

