Zombieland. EUA, 2009.

Eu jurava que ia ser um filme de zumbis ‘daqueles’. O terror só ficou pro início do filme mesmo… Aliás, o início da narrativa com aquela listinha de como se sobreviver num mundo povoado de zumbis ficou muito legal… E vontade de vomitar as pipocas com tantas jorradas de sangue de zumbis por todos os lados, é de parar a fita pra comer a pipoca inteeeeeeira e voltar a comer em meia hora de filme em diante…
Então, o mundo está dominado de zumbis e só restam quatro humanos solitários que se unem por acaso pela estrada, em direção a lugar nenhum e criam laços de afeto, etc. Sim, é um road movie muito fofinho, muito indiezinho, muito sincero, muito funny… Jesse Eisenberg[um encanto de new generation] é o nerdzinho rejeitado anti herói, Woody Harrelson[muito ‘sequisi’ de jaqueta de couro de cobra] é o machão viciado em bolinhos e matar zumbis e ainda tem as irmãs espertinhas e ladras Emma Stone e Abigail Breslin[de Little Miss Sunshine]. A leitura que eu fiz do filme é que os quatro são outsiders e carentes num mundo povoado por gente uó, que te suga, que te morde, que te fode… e que ficam amiguinhos… Eike fofo! Gostei mesmo!!!
Ainda tem uma participação super do Bill Murray interpretando ele mesmo… Uma homenagem lindaaaaaaaaa!!! Nâo sei se vocês sabem, mas EU AMO O BILL MURRAY! O tiozinho de minha vida!
Uma ótima dica pra quem curte Tarantino ou Rodriguez com um toque de candice super! Digno de Novos Clássicos do Telecine Cult ou Sessão da Tarde.
Só uma coisa me deixou meio desconfiado… Num mundo povoado por zumbis, iria tocar Metric e Doves nas rádios? Acho que a trilha para o inferno seria Mariah Carey.kkk

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em cinema, Uncategorized

2 Respostas para “Zombieland. EUA, 2009.

  1. naldo morais

    amei a resenha… adorei o filme… me identifiquei com a tua leitura sobre o filme! 😀

  2. filme ótimo! a irmã mais velha é A CARA da Lilly allen! auehueahe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s